Audiência pública vai debater a Reforma da Previdência proposta pelo Governo Federal.
Contrários à Reforma, que deve começar a tramitar no Congresso Nacional nos próximos dias, os parlamentares convidaram para o debate o ex-ministro da Previdência dos governos Lula e Dilma Rousseff, Carlos Gabas que falará sobre o modelo previdenciário proposto pelo governo Bolsonaro.
Um dos proponentes, o deputado Tadeu Veneri, fez um convite para a participação de todos no evento.
(sonora)
A audiência também contará com a presença dos deputados federais do Partido dos Trabalhadores: Enio Verri, Gleisi Hoffmann e Zeca Dirceu.
Notícias Relacionadas
Deputada Maria Victoria (PP) destaca força do turismo regional durante Festa do Leitão Maturado em Goioerê
Realizada após sete anos sem edições, a festa marcou o retorno de um dos eventos mais tradicionais da região e reuniu cerca de 3 mil pessoas no Parque de Exposições.
Leia mais
Deputado Tito Barichello (PL) defende regulamentação mais rígida para esportes radicais no Paraná
Parlamentar, autor da proposta que institui política estadual de segurança para esportes radicais, destaca urgência da medida diante de novo acidente fatal.
Leia mais
Confira um resumo das principais notícias da Assembleia Legislativa no Boletim Assembleia
Leia mais
Deputada Maria Victoria (PP) destaca sanção de lei que incentiva a transformação de resíduos em energia limpa no Paraná
Lei nº 23.246/2026 estimula o aproveitamento do gás metano derivado de resíduos sólidos para fins energéticos no Estado.
Leia mais