Notícia
Destaque
Aviso de Pauta – Segunda-feira, Dia 15 de Outubro - 10 Horas
Carlos Souza
Fonte: Assembléia Legislativa do Paraná
1 min de leitura
317 visualizações
Para: Editoria de Política e ColunasDistribuído em 11/10/07GOVERNO PRESTA CONTAS EM AUDIÊNCIA PÚBLICA NA ASSEMBLÉIAA Assembléia Legislativa realiza na próxima segunda-feira (15 de outubro), às 10 horas, no Plenário, audiência pública de prestação de contas do Governo do Estado, em cumprimento a Lei da Responsabilidade Fiscal. A apresentação das finanças, referente ao segundo quadrimestre de 2007, será realizada pelo diretor geral da Secretaria da Fazenda, Celso Enthon Bueno.
Notícias Relacionadas
12:03
Deputado Delegado Tito Barichello (PL) reforça importância da denúncia no Dia Nacional de Combate ao Abuso e à Exploração Sexual de Crianças e Adolescentes
Para o parlamentar, enfrentar a violência infantil exige união entre poder público, famílias, escolas e forças de segurança.
Leia mais
11:33
Deputada Cantora Mara Lima (Republicanos) enaltece união da fé cristã na 31ª Marcha para Jesus em Curitiba
"A Marcha leva às ruas aquilo que o nosso povo mais precisa: esperança, paz, alegria e fé", afirmou parlamentar.
Leia mais
10:32
4º Paraná Bici traz consultora internacional para debater cidades cicláveis no IPPUC e na UFPR, destaca deputado Goura (PDT)
Evento reuniu técnicos, estudantes e ativistas em torno de experiências globais sobre mobilidade ativa e transformação do espaço urbano.
Leia mais
13:38
Assembleia Legislativa promove semana de homenagens e debates sobre infância, fibromialgia e fortalecimento do meio rural
Dez projetos de lei estão na pauta da sessão plenária da próxima segunda-feira (18).
Leia mais