Notícia Destaque

Belinati: 100% de Presença.

10h32
Fonte: reservada
1 min de leitura
306 visualizações
A Divisão Legislativa da Assembléia Legislativa do Paraná divulgou como foi o comparecimento à Casa dos parlamentaresdurante o mês de fevereiro. Belinati manteve uma antiga tradição no exercício do mandato parlamentar e compareceu 100% aos trabalhos, mesmo período em que teve deputado que faltou em 11 sessões de votações de projetos de lei. Belinati reafirmou que é dever de todos os parlamentares no mínimo comparecerem às sessões legislativas, ato de respeito aos votos que cada um recebeu dos paranaenses.
Compartilhar: