Bombeiro que resgatou vítimas de acidente em Paula Freitas é homenageado na Alep
Sonora
A ação do militar, gravada por quem acompanhou o trabalho, tomou as redes sociais. Mais de dois milhões de pessoas assistiram ao vídeo do resgate. Reconhecimento que motivou o deputado Emerson Bacil (PSL) a oferecer uma menção honrosa ao tenente no plenário da Assembleia Legislativa do Paraná, na tarde de terça (11).
Sonora
Apesar do esforço, as vítimas, depois de encaminhadas ao hospital, morreram. Para o deputado Hussein Bakri (PSC), líder do governo e também um dos propositores da homenagem, o Tenente Aleixo é um exemplo de bravura.
Sonora
Durante a cerimônia, o bombeiro militar tenente Marcelo Aleixo falou sobre um conselho da mãe que carrega sempre com ele.
Sonora
Da Assembleia Legislativa do Paraná, repórter Bárbara Passos.
Notícias Relacionadas
Deputada Cristina Silvestri (PP) apresenta projeto de lei para incentivar a equoterapia no Paraná
Proposta busca valorizar a terapia com cavalos e promover a inclusão de pessoas com deficiência.
Leia mais
TV Assembleia: Conversa Saudável aborda reabilitação e reinserção social pelo SUS
Bruno Bodanese, do Hospital de Reabilitação em Curitiba, explica como o tratamento prepara o paciente para uma vida com qualidade e independência.
Leia mais
Oposição questiona Governo sobre projeção fiscal e renúncias de receita em audiência na Assembleia
Deputados Arilson Chiorato e Professor Lemos, do PT, pediram esclarecimentos sobre os cálculos da meta e criticaram o volume de renúncias fiscais.
Leia mais
Assembleia Legislativa lamenta morte do ex-deputado Antonio Cotrim
Ex-parlamentar da 9ª Legislatura, ele teve trajetória marcada pela atuação empresarial e pela defesa da educação superior em Campo Mourão.
Leia mais