Notícia
Destaque
Bueno, Leite e Ricardo Abrem o Fala Paraná Na Fernando Amaro
Assessoria de Comunicação
Fonte: www.waldirleite.com.br
2 min de leitura
899 visualizações
Lideranças políticas de outras cidades da região também prestigiaram o lançamento, como o vice-prefeito de Matinhos, Coronel Arantes e o vereador de Antonina Zé Boiadeiro. O presidente estadual do PPS, que veio acompanhado pelo 1.º secretário do partido, Hélio Wibirski, antes do evento, participou de um Café da Manhã na Folha do Litoral, único jornal diário da região, juntamente com o deputado Leite e o vice-prefeito Antonio Ricardo. Eles foram recepcionados pelo proprietário do jornal, o empresário Joel Moreira Bonzato e pelo diretor-presidente Joel Moreira Bonzatto Junior, que é vice-presidente do PPS na cidade. O Programa Fala Paraná 2006 será lançado nas principais regiões do Estado, fazendo um levantamento das prioridades na opinião da população. Concluído o trabalho, o partido usará todas as informações coletadas para elaborar um Plano de Governo sob a visão de quem precisa de governo, no caso os cidadãos do Paraná. Em discurso na praça Fernando Amaro, o vereador Zé Boiadeiro, de Antonina, ressaltou a importância da reeleição do deputado Leite, já que candidatos virão de outras regiões e há outros que aparecem na região somente no período eleitoral. “Temos que manter nossa representatividade”, sustentou o vereador. O vice-prefeito Ricardo salientou o carinho que Rubens Bueno tem pelo Litoral e, mais ainda, por Paranaguá, afirmando que Bueno será um bom governador para o Litoral.O deputado Leite, que organizou todo o evento, falou sobre a boa política do PPS feita na base da ética e dos resultados. Para ele, é importante que a população participe do processo de construção do plano de governo, por intermédio do Fala Paraná, ressaltando que Rubens Bueno saberá respeitar e colocar em prática tudo aquilo que o povo considerar prioridade. O ato público foi encerrado com o discurso do presidente do PPS, que teceu críticas à maneira como o estado vem sendo governado e os prejuízos que estão ocorrendo nesta gestão. Disse que, a exemplo das eleições anteriores, o Fala Paraná será o principal canal de informação do seu plano de governo e que irá manter a política de ética, a grande característica do PPS.
Notícias Relacionadas
19:39
Médico Renato Valmassoni Pinho recebe título de Cidadão b Benemérito do Paraná
Homenagem foi proposta pelo ex-deputado Nelson Justus.
Leia mais
18:59
Assembleia Legislativa moderniza normas de governança para ganhar mais eficiência e reforçar a transparência
Medida redefine atribuições de diretorias e órgãos estratégicos para ampliar integração administrativa e segurança jurídica.
Leia mais
18:43
Assembleia apresenta museu itinerante na Expoingá com documentos e memórias da história do Paraná
Exposição inédita da Assembleia Legislativa reúne documentos históricos, imagens raras e relatos sobre a formação política e social do Estado.
Leia mais
18:19
Comissão da Mulher aprova projetos voltados ao aleitamento materno em concursos, emergências climáticas e campanha Agosto Dourado
Propostas aprovadas pela Comissão de Defesa dos Direitos da Mulher da Alep ampliam a proteção às lactantes no Paraná, propondo apoio em crises humanitárias, garantia de amamentação em concursos públicos e ações de conscientização.
Leia mais