Campanha "Agosto Azul" recebe apoio da Copel
De acordo com Zimmer, a Copel entende que é nobre estimular uma nova e ampla campanha de prevenção anual para sensibilizar e informar os homens e a sociedade em geral sobre a importância do tratamento e dos cuidados com a saúde.//
O “Agosto Azul” foi instituído pela Lei estadual nº 17.099, de 23 de março deste ano, resultado de projeto de lei apresentado pela deputada Cantora Mara Lima.//
A parlamentar salientou que é muito importante a união de forças para combater as doenças e, principalmente, o preconceito em relação ao exame de próstata.//
Notícias Relacionadas
Deputado Goura (PDT) conhece avanços da pesquisa sobre a palmeira Juçara em visita ao Núcleo de Agroecologia da UEL
Parlamentar debateu parcerias e fortalecimento da cadeia produtiva com cientistas, estudantes e empreendedores.
Leia mais
Deputado Professor Lemos (PT) cobra envio de projetos para valorização dos profissionais da educação
Parlamentar solicita que Governo do Estado encaminhe à Alep propostas já debatidas pela categoria para modernizar a carreira do magistério e equiparar salários dos agentes educacionais aos dos demais servidores do Executivo.
Leia mais
Deputado Delegado Tito Barichello (PL) destaca avanço no reforço do efetivo do Deppen, PMPR e CBMPR aprovado na Alep
Propostas foram aprovadas ao longo das Sessões Plenárias realizadas na segunda-feira (22).
Leia mais
Projeto que reconhece Cambé como Capital Estadual da Vocação Sacerdotal é sancionado no Paraná
De autoria do deputado Cobra Repórter (PSD), a iniciativa destaca a trajetória histórica, religiosa e cultural do município paranaense.
Leia mais