Notícia
Destaque
Cida Quer Recursos do Pac Para Hu de Maringá
André Marassi / 41 3350-4071 - 9686-7135 / MATÉRIA DE RESPONSABILIDADE DO GABINETE DA DEPUTADA CIDA BORGHETTI
1 min de leitura
1.169 visualizações
A deputada Cida Borghetti (PP) apresentou uma Indicação Legislativa na Assembléia que sugere ao secretário estadual de planejamento, Ênio Verri, a inclusão de verbas para o Hospital Universitário de Maringá no Programa de Aceleração do Crescimento (PAC). Recentemente o secretario esteve em Maringá anunciando obras do PAC, no entanto, segundo a deputada, foi sentida a ausência de investimento no HU. “É um hospital estratégico que atende vários municípios da região norte e deve ser ampliado e modernizado com recursos do PAC para melhorar a qualidade do atendimento à população”, destacou a deputada.Cida Borghetti (PP) protocolou a Indicação Legislativa na Assembléia na manhã desta quarta-feira (31).
Notícias Relacionadas
12:03
Deputado Delegado Tito Barichello (PL) reforça importância da denúncia no Dia Nacional de Combate ao Abuso e à Exploração Sexual de Crianças e Adolescentes
Para o parlamentar, enfrentar a violência infantil exige união entre poder público, famílias, escolas e forças de segurança.
Leia mais
11:33
Deputada Cantora Mara Lima (Republicanos) enaltece união da fé cristã na 31ª Marcha para Jesus em Curitiba
"A Marcha leva às ruas aquilo que o nosso povo mais precisa: esperança, paz, alegria e fé", afirmou parlamentar.
Leia mais
10:32
4º Paraná Bici traz consultora internacional para debater cidades cicláveis no IPPUC e na UFPR, destaca deputado Goura (PDT)
Evento reuniu técnicos, estudantes e ativistas em torno de experiências globais sobre mobilidade ativa e transformação do espaço urbano.
Leia mais
13:38
Assembleia Legislativa promove semana de homenagens e debates sobre infância, fibromialgia e fortalecimento do meio rural
Dez projetos de lei estão na pauta da sessão plenária da próxima segunda-feira (18).
Leia mais