Comissão de Finanças aprova projeto do novo Plano de Custeio da Previdência do Estado
Prevaleceram, assim, os votos dos deputados Elio Rusch, do Democratas, e Francisco Bührer, do PSDB.//
A Comissão já havia realizado outra reunião no período da manhã, quando apreciou e aprovou pareceres ao projetos de lei que criando 25 cargos de desembargador do Tribunal de Justiça e cargos em comissão.//
Também foi aprovado o projeto que cria cargos efetivos e em comissão no Ministério Público estadual.//
Notícias Relacionadas
Deputado Bazana (PSD) oferece apoio às APAEs e coirmãs na apresentação de projetos ao Pronas/PCD
Edital permite captar recursos para ampliar e qualificar serviços de saúde às pessoas com deficiência.
Leia mais
Deputada Cristina Silvestri (PP) apresenta projeto de lei para incentivar a equoterapia no Paraná
Proposta busca valorizar a terapia com cavalos e promover a inclusão de pessoas com deficiência.
Leia mais
TV Assembleia: Conversa Saudável aborda reabilitação e reinserção social pelo SUS
Bruno Bodanese, do Hospital de Reabilitação em Curitiba, explica como o tratamento prepara o paciente para uma vida com qualidade e independência.
Leia mais
Oposição questiona Governo sobre projeção fiscal e renúncias de receita em audiência na Assembleia
Deputados Arilson Chiorato e Professor Lemos, do PT, pediram esclarecimentos sobre os cálculos da meta e criticaram o volume de renúncias fiscais.
Leia mais