Rádio

Comissão organizadora da programação do Outubro Rosa no Paraná foi instalada

18h05
por Nelson Martins
1 min de leitura
977 visualizações
A Comissão de Defesa dos Direitos da Mulher da Assembleia Legislativa, presidida pela deputada Cantora Mara Lima, do PSDB, esteve reunida na última quarta-feira, na Sala das Comissões do Legislativo, para instalar a comissão organizadora da programação do Outubro Rosa no Paraná.//

De acordo com Mara Lima, o mês do Outubro Rosa é de cooperação entre o Poder Público, a iniciativa privada e entidades civis para a realização da campanha de  esclarecimentos, exames e outras ações educativas e preventivas visando à saúde da mulher.//

Estiveram presentes, ainda, a deputada e vice-presidente da Comissão dos Direitos da Mulher, Rose Litro, do PSDB, representantes do Instituto Humanista de Desenvolvimento Social, da Secretaria de Estado da Saúde, do Poder Judiciário, de vários setores da própria Assembleia Legislativa e da Delegacia da Mulher.//

Áudios

Compartilhar: