Rádio

Conclusões da audiência sobre a falta de médicos são encaminhadas ao Ministério da Saúde

18h10
por Nelson Martins
1 min de leitura
1.208 visualizações
O deputado Gilberto Martin, do PMDB, encaminhou ao superintendente do Núcleo Estadual do Ministério da Saúde, Raul Henrique Ribas Macedo, nesta quinta-feira, as conclusões finais da audiência pública sobre “A Falta de Médicos no Interior do Brasil”, promovida na Assembleia Legislativa.//

Segundo o parlamentar, o documento reúne de maneira plural as opiniões de especialistas e representantes da área da saúde, entidades de classe, do setor acadêmico e da Justiça em um mapeamento da realidade no Paraná.//

O documento será encaminhado ao ministro da Saúde, Alexandre Padilha.//

Áudios

Compartilhar: