CPI da Copa do Mundo apresentará relatório final
O relator, deputado Jonas Guimarães, do PMDB, apresentará uma síntese do que foi levantado nas apurações e sugestões de medidas a serem tomadas.//
Ele adiantou, no entanto, como será o tom do relatório final.//
SONORA GUIMARÃES
Durante as sessões, foram ouvidos o advogado Cid Campêlo, o presidente da CAP/SA e do Atlético Paranaense, Mário Celso Petraglia, o presidente do Tribunal de Contas, conselheiro Fernando Guimarães, e o secretário estadual da Copa do Mundo 2014, Mário Celso Cunha.//
Notícias Relacionadas
Confira um resumo das principais notícias da Assembleia Legislativa no Boletim Assembleia
Leia mais
Em reconhecimento ao serviço voluntário, Assembleia concede título de Cidadã Honorária do Paraná a Janice Gastaldon
Solenidade proposta pelo deputado Ney Leprevost (Republicanos) homenageou a presidente emérita da Rede Feminina de Combate ao Câncer do Hospital Erasto Gaertner.
Leia maisAudiência Pública avalia projeto que pretende modificar regulamentação da venda de bebidas alcoólicas em estádios
Assembleia Legislativa debate prós e contras de proposta que permitiria a comercialização de bebidas com graduação alcoólica de até 15%.
Leia mais
Assembleia Legislativa recebe representantes do G7 Paraná para discutir projeto que evita aumento indireto do ICMS
Proposta busca impedir a incidência de tributos sobre outros tributos e ampliar a segurança jurídica para o setor produtivo paranaense.
Leia mais