CPI da Telefonia Móvel intima operadoras e Anatel
Com a convocação, a audiência do próximo dia 10 de junho, no Plenarinho da Assembleia, deverá contar com a presença de diretores nacionais da Oi, TIM, Claro, Sercomtel e Vivo.//
Também estarão na audiência representantes de órgãos de defesa do consumidor, prefeitos, presidentes de câmaras municipais, técnicos e especialistas em telefonia móvel e membros de CPIs de telefonia de outros sete estados onde as investigações já estão em andamento. De acordo com o presidente da CPI, deputado Leonaldo Paranhos, do PSC, serão expostos os resultados coletados durante a caravana da comissão pelas principais cidades do Paraná.//
Entre os dias 9 e 29 de maio, uma central móvel da CPI percorreu as cidades de Foz do Iguaçu, Francisco Beltrão, Pato Branco, Guarapuava, Ponta Grossa, Londrina, Maringá, Campo Mourão, Cascavel e Curitiba, onde foram registradas mais de quinze mil reclamações e denúncias de usuários.//
A Comissão Parlamentar de Inquérito da Telefonia Móvel da Assembleia Legislativa do Paraná tem na presidência o deputado Leonaldo Paranhos, do PSC; o relator é o deputado Nereu Moura, do PMDB e Gilberto Martin, do PMDB, o relator adjunto.//
Fazem parte da Comissão, ainda, os deputados Professor Lemos, do PT, Bernardo Carli, do PSDB, Roberto Aciolli, do PV e Luiz Carlos Martins, do PSD.//
Notícias Relacionadas
Dia do Assessor Parlamentar celebra profissionais que aproximam o Legislativo da população, destaca deputado Batatinha (PSD)
Data foi instituída no Paraná por meio da Lei Estadual nº 21.573/2023, de autoria do parlamentar.
Leia mais
Confira um resumo das principais notícias da Assembleia Legislativa no Boletim Assembleia
Leia mais
Em reconhecimento ao serviço voluntário, Assembleia concede título de Cidadã Honorária do Paraná a Janice Gastaldon
Solenidade proposta pelo deputado Ney Leprevost (Republicanos) homenageou a presidente emérita da Rede Feminina de Combate ao Câncer do Hospital Erasto Gaertner.
Leia maisAudiência Pública avalia projeto que pretende modificar regulamentação da venda de bebidas alcoólicas em estádios
Assembleia Legislativa debate prós e contras de proposta que permitiria a comercialização de bebidas com graduação alcoólica de até 15%.
Leia mais