Rádio

CPI dos Condomínios será instalada na Assembleia na próxima segunda-feira (31)

18h48
por Nelson Martins
1 min de leitura
1.459 visualizações
A CPI que pretende investigar possíveis irregularidades cometidas por administradoras de condomínios, garantidoras e síndicos será formalmente instalada na segunda-feira, no gabinete da Presidência da Assembleia Legislativa.//

A iniciativa atende proposição do deputado Roberto Aciolli, do PV e foi constituída na última quarta-feira.//

Farão parte da Comissão, além de Aciolli, os deputados Teruo Kato, do PMDB, Cantora Mara Lima, do PSDB, Tadeu Veneri, do PT, André Bueno, do PDT, Leonaldo Paranhos, do PSC, e Rasca Rodrigues, do PV.//

A Comissão será instituída após a sessão plenária, e terá prazo de trabalho de 120 dias.//

Áudios

Compartilhar: