Rádio Destaque

Delegado Francischini é o presidente da Comissão que vai apurar os fura-filas da vacinação

15h40
por Trajano Budola
1 min de leitura
1.663 visualizações
Deputado Delegado Francischini (PSL), foi escolhido presidente da Comissão Especial que vai apurar possíveis irregularidades no cumprimento da ordem de vacinação contra a Covid-19 no Paraná. Foto: Dálie Felberg/Alep

O deputado Delegado Francischini (PSL) foi eleito para presidir a Comissão Especial da Assembleia Legislativa do Paraná que vai apurar possíveis irregularidades na vacinação contra a Covid-19 no estado.

A Comissão foi formada após denúncias de que políticos, possivelmente mais de 30 entre prefeitos e vereadores, teriam furado as filas da vacina.

De acordo com o deputado Francischini, mais de 100 CPFs de pessoas mortas teriam sido usados. Mais de 700 denúncias já teriam sido enviadas à Coordenadoria Geral do Estado.

Para Francischini, o trabalho da Comissão é um apoio à população e aos prefeitos que realizam um bom trabalho contra os que descumprem as regras.

SONORA DELEGADO FRANCISHINI

O deputado Delegado Jacovós (PL) foi eleito vice-presidente da Comissão Especial e o deputado Hussein Bakri (PSD) eleito relator.

Áudios

Compartilhar: