Deputada Mara Lima fala a jornalistas sobre atividades do "Agosto Azul"
A campanha dá nome ao movimento que tem por objetivo a promoção de políticas voltadas para a saúde integral do homem.//
Ela agradeceu o empenho do Governo do Estado, que abraçou a ideia.//
SONORA MARA
O lançamento oficial da campanha está marcado para a próxima quarta-feira, a partir das nove horas, no Plenarinho da Casa.//
Na mesma quarta-feira, acontece também, durante o Grande Expediente da sessão plenária, o lançamento pelos Correios de um selo e um carimbo aluvisos à iniciativa.//
Para o dia 18 de agosto, está prevista uma caminhada na Boca Maldita, no Centro de Curitiba, e, no dia 25, acontece um culto na Igreja Assembleia de Deus.//
A campanha termina no dia 29, com uma sessão plenária especial, quando o Legislativo entregará certificados a personalidades que se destacam na promoção da saúde.//
Notícias Relacionadas
Deputado Goura (PDT) conhece avanços da pesquisa sobre a palmeira Juçara em visita ao Núcleo de Agroecologia da UEL
Parlamentar debateu parcerias e fortalecimento da cadeia produtiva com cientistas, estudantes e empreendedores.
Leia mais
Deputado Professor Lemos (PT) cobra envio de projetos para valorização dos profissionais da educação
Parlamentar solicita que Governo do Estado encaminhe à Alep propostas já debatidas pela categoria para modernizar a carreira do magistério e equiparar salários dos agentes educacionais aos dos demais servidores do Executivo.
Leia mais
Deputado Delegado Tito Barichello (PL) destaca avanço no reforço do efetivo do Deppen, PMPR e CBMPR aprovado na Alep
Propostas foram aprovadas ao longo das Sessões Plenárias realizadas na segunda-feira (22).
Leia mais
Projeto que reconhece Cambé como Capital Estadual da Vocação Sacerdotal é sancionado no Paraná
De autoria do deputado Cobra Repórter (PSD), a iniciativa destaca a trajetória histórica, religiosa e cultural do município paranaense.
Leia mais