Rádio

Deputada Mara Lima fala a jornalistas sobre atividades do "Agosto Azul"

18h33
por Nelson Martins
1 min de leitura
1.199 visualizações
A deputada Cantora Mara Lima, do PSDB, reuniu jornalistas e convidados no Salão Nobre da Assembleia Legislativa no início da tarde desta segunda-feira, para falar sobre as atividades previstas para o “Agosto Azul”.//

A campanha dá nome ao movimento que tem por objetivo a promoção de políticas voltadas para a saúde integral do homem.//

Ela agradeceu o empenho do Governo do Estado, que abraçou a ideia.//

SONORA MARA

O lançamento oficial da campanha está marcado para a próxima quarta-feira, a partir das nove horas, no Plenarinho da Casa.//

Na mesma quarta-feira, acontece também, durante o Grande Expediente da sessão plenária, o lançamento pelos Correios de um selo e um carimbo aluvisos à iniciativa.//

Para o dia 18 de agosto, está prevista uma caminhada na Boca Maldita, no Centro de Curitiba, e, no dia 25, acontece um culto na Igreja Assembleia de Deus.//

A campanha termina no dia 29, com uma sessão plenária especial, quando o Legislativo entregará certificados a personalidades que se destacam na promoção da saúde.//

Áudios

Compartilhar: