NOTÍCIA
Notícia
Destaque
Deputada Rosane Ferreira (pv)
18h04
por Evandro Harenza / 41 3350-4025 – 9623-8932
1 min de leitura
684 visualizações
A Deputada Rosane segue buscando parcerias que tragam benefícios aos cidadãos do Paraná.Na segunda-feira Rosane se reuniu com a Secretária da Educação, Vera Mussi, solicitando atenção especial para a implantação de “Bibliotecas Cidadãs”, do governo do estado, nas cidades de Fazenda Rio Grande, Araucária, Lapa e Contenda.Já nesta quarta-feira Rosane esteve com o Secretário da Saúde, Dr. Gilberto Martin, falando sobre a construção de Centros de Saúde da Mulher e da Criança, também na Região Metropolitana de Curitiba.Essas conversas com os Secretários dão sequência à viabilização desses pedidos, que já constam no orçamento do estado graças a emendas da Deputada Rosane, aprovadas na Assembleia Legislativa no final do ano passado.
Notícias Relacionadas
17:44
Confira um resumo das principais notícias da Assembleia Legislativa no Boletim Assembleia
Leia mais
16:59
Lei estadual reconhece o trabalho dos capelães no Paraná
Celebrado em 21 de junho, o Dia do Capelão passou a integrar o calendário oficial do Estado por iniciativa do deputado estadual Gilson de Souza (PL), valorizando homens e mulheres que levam fé, escuta e esperança a quem mais precisa.
Leia mais
16:43
Audiência pública debaterá projeto que permite comercialização de bebidas com maior teor alcoólico em eventos esportivos
Deputado Paulo Gomes (PL), presidente da Comissão de Defesa do Consumidor, quer ouvir população, comerciantes e autoridades da segurança pública.
Leia mais
14:41
Semana na Assembleia amplia foco sobre sustentabilidade dos oceanos, saúde e oferta de bebidas em estádios de futebol
Treze projetos estão na pauta das duas sessões plenárias, uma ordinária e outra extraordinária, da próxima segunda-feira (22).
Leia mais