Notícia
Destaque
Deputado Artagão Júnior Confirma a Recuperação Asfáltica Na Pr-364
Edson Vieira / 41 3350-4079 / MATÉRIA DE RESPONSABILIDADE DO GABINETE DO DEPUTADO ARTAGÃO JUNIOR
2 min de leitura
906 visualizações
O deputado Artagão Júnior (PMDB) disse na manhã desta sexta-feira, 26, que o governador Roberto Requião autorizou o inicio das obras de recapeamento de asfalto na rodovia PR 364, que liga os municípios de Irati à Inácio Martins, numa extensão de 50 quilômetros.Artagão Júnior disse também que, durante a entrega das máquinas da Patrulha Rodoviária, em Inácio Martins – solenidade ocorrida na quinta-feira, 25, - o governador Roberto Requião anunciou que a primeira etapa das obras de pavimentação da ligação de Inácio Martins com Guarapuava deve estar concluída no início do ano vem. “A partir daí, partiremos para as outras etapas no sentido de fazer a ligação definitiva entre as duas cidades”, confirmou o governador.De acordo com técnicos do DER, oito quilômetros dos 14,5 quilômetros já estão finalizados. Nas obras, o Governo do Paraná está aplicando cerca de R$ 8 milhões. Artagão Júnior confirmou também que o governador Roberto Requião autorizou as negociações para a compra de terreno localizado ao lado do Colégio Estadual de Ensino Fundamental e Médio, Parigot de Souza, “objetivando a sua ampliação”.Na quinta-feira, em Inácio Martins, o governador Roberto Requião fez a entrega da conclusão das reformas no Colégio Estadual Parigot de Souza”, Foram investidos na unidade educacional R$ 1.524,756,87 .
Notícias Relacionadas
12:03
Deputado Delegado Tito Barichello (PL) reforça importância da denúncia no Dia Nacional de Combate ao Abuso e à Exploração Sexual de Crianças e Adolescentes
Para o parlamentar, enfrentar a violência infantil exige união entre poder público, famílias, escolas e forças de segurança.
Leia mais
11:33
Deputada Cantora Mara Lima (Republicanos) enaltece união da fé cristã na 31ª Marcha para Jesus em Curitiba
"A Marcha leva às ruas aquilo que o nosso povo mais precisa: esperança, paz, alegria e fé", afirmou parlamentar.
Leia mais
10:32
4º Paraná Bici traz consultora internacional para debater cidades cicláveis no IPPUC e na UFPR, destaca deputado Goura (PDT)
Evento reuniu técnicos, estudantes e ativistas em torno de experiências globais sobre mobilidade ativa e transformação do espaço urbano.
Leia mais
13:38
Assembleia Legislativa promove semana de homenagens e debates sobre infância, fibromialgia e fortalecimento do meio rural
Dez projetos de lei estão na pauta da sessão plenária da próxima segunda-feira (18).
Leia mais