NOTÍCIA
Notícia
Destaque
Deputado Artagão Junior (pmdb)
10h55
por Edson Calixto Junior / (41) 3253-0005 - 8411-2799 / artagaojuniorimprensa@gmail.com
2 min de leitura
633 visualizações
O deputado estadual Artagão Junior (PMDB) aposta num ano bastante produtivo no legislativo paranaense. De volta às atividades parlamentares, o deputado reabriu seu gabinete nesta segunda-feira (12) com a expectativa de grandes realizações para o Estado. “Nossa assessoria já trabalha com afinco encaminhando pedidos e requerimentos das lideranças dos municípios que atendemos”, destacou. Deputado municipalista, Artagão Junior tem base política em 65 municípios com predominância nas regiões central, centro-sul, Vale do Ivaí e Cantuquiriguaçu.Além dos contatos com as secretarias do Governo, uma das principais demandas para este começo de ano vai ser o trabalho de investigação da Comissão de Fiscalização, presidida por Artagão. “Vamos aprofundar esse debate, estudando cada caso específico, cada denúncia apontada e, ao mesmo tempo, buscando soluções para os problemas que eventualmente forem detectados, com os devidos encaminhamentos”. Com a volta do recesso parlamentar, a análise deve ser retomada pelos deputados que co. Transporte Escolar – Nesta terça-feira, o deputado Artagão Junior estará acompanhado a assinatura do contrato entre o Governo do Paraná e a Iveco, para a compra de 470 ônibus escolares que serão usados por alunos das áreas rurais. O parlamentar já formalizou um pedido ao Governador Roberto Requião para que parte dos ônibus sejam encaminhados aos municípios onde mantém base política. A expectativa é de que os ônibus sejam entregues já no mês de fevereiro aos municípios.
Notícias Relacionadas
12:14
Deputada Luciana Rafagnin (PT) defende valorização dos profissionais da educação
A parlamentar ressaltou que a luta pela reestruturação das carreiras representa uma questão de justiça para os profissionais que atuam diariamente nas escolas paranaenses.
Leia mais
11:02
Deputado Pedro Paulo Bazana (PSD) reforça compromisso com a pauta do TEA no Dia Nacional do Orgulho Autista
Data celebra a neurodiversidade e destaca a importância de políticas públicas voltadas à inclusão, à autonomia e à qualidade de vida das pessoas autistas.
Leia mais
09:07
Paraná inclui Dia de Valorização dos Bombeiros Militares no Calendário Oficial de Eventos
Iniciativa do deputado estadual Delegado Tito Barichello (PL) institui a data de 2 de julho em homenagem à corporação.
Leia mais
08:26
Deputado Professor Lemos (PT) destaca 23ª Jornada de Agroecologia e convida população para evento em Curitiba
Maior feira de agroecologia do Paraná acontece entre os dias 18 e 21 de junho na UFPR, reunindo agricultores familiares, cooperativas, movimentos sociais, debates e atrações culturais.
Leia mais