Deputado Cobra Repórter entrega homenagem ao professor Gean Sampaio que viralizou na Internet
“Quero, aqui, professor, parabenizar pelo seu trabalho que esbanja empatia. Estou entregando uma homenagem da Assembleia Legislativa pela sua dedicação e é de pessoas como você que a gente precisa”, disse o deputado estadual Cobra Repórter (PSD), presidente da Comissão de Defesa dos Direitos da Criança, do Adolescente, do Idoso e da Pessoa com Deficiência (Criai) ao entregar o Voto de Louvor para o professor, Gean Sampaio Melo, em Florestópolis. “Eu me sinto muito feliz em ver meu trabalho tomando uma grande proporção e que meus vídeos cheguem aos professores para que possam propagar a importância da inclusão”, ressaltou o professor Gean.
O professor Gean dá aulas de educação física em Londrina, no caso em questão, ele orienta um menino com paralisia cerebral, facilitando a sua inclusão social e escolar: ele carrega o aluno nos braços para que tenha a sensação das atividades como pular corda, correr, dançar.
Os vídeos do professor dando aulas viralizaram e ele virou assunto de diversas matérias jornalísticas. “Sua dedicação ao aluno com paralisia cerebral vai além: ele empresta seu corpo, braços, pernas e, principalmente, sua alma para que o menino consiga sentir o que, para a maioria das crianças, são brincadeiras corriqueiras”, destacou o deputado Cobra Repórter.
Notícias Relacionadas
Para deputado Cobra Repórter (PSD), inclusão do Contorno Ferroviário de Curitiba na concessão da Malha Sul é questão de segurança pública
Parlamentar é um dos autores do requerimento destinado ao Governo Federal que exige a inclusão da intervenção como investimento obrigatório.
Leia mais
Projeto quer permitir retorno de militares da reserva ao serviço ativo até os 60 anos
Proposta do deputado Cobra Repórter (PSD) altera o Código da Polícia Militar do Paraná e prioriza critério de idade sobre tempo de inatividade.
Leia mais
Projeto de lei busca tornar obrigatória inspeção de equipamentos em atividades de aventura radical
De autoria do deputado estadual Cobra Repórter (PSD), texto altera a Lei nº 17.052/2012 e busca evitar novas tragédias em práticas como bungee jump e rope jump.
Leia mais
Projeto de lei visa reconhecer a Expo Japão como manifestação cultural de relevante interesse turístico do Paraná
Proposta foi apresentada na Casa pelo deputado Cobra Repórter (PSD).
Leia mais