NOTÍCIA
Notícia
Destaque
Deputado Douglas Fabrício (pps)
15h38
por Valdir Bonete / (41) 3350-4066
2 min de leitura
827 visualizações
Uma das bandeiras de luta do deputado estadual Douglas Fabrício (PPS), que é a implantação de uma delegacia da Polícia Federal em Campo Mourão, tem agora o apoio dos senadores paranaenses Osmar Dias (PDT), Alvaro Dias (PSDB) e Flávio Arns (PT). Os três assumiram o compromisso pessoalmente com o deputado, que nesta semana participou em Brasília de um encontro sobre o novo Código Florestal Brasileiro. “A participação dos senadores nessa luta é muito interessante porque eles representam o Estado como um todo e por isso têm uma força de cobrança muito maior junto ao governo federal”, justificou Douglas, que também conversou sobre o assunto com o deputado federal Alexandre Silveira (PPS), que é presidente da Comissão de Segurança Pública e Combate ao Crime Organizado na Câmara Federal.O deputado, que no mês passado também encaminhou solicitação ao Ministério da Justiça, lembra que Campo Mourão comporta uma delegacia da Polícia Federal por se tratar de uma rota do tráfico de drogas. “Ouvimos diariamente que o principal fator para o aumento da criminalidade em nossa cidade são as drogas, daí a necessidade de termos aqui uma unidade da Polícia Federal”, ressalta Douglas, ao lembrar que Campo Mourão já conta com a Justiça Federal.Desde que assumiu o mandato, em 2007, Douglas desenvolveu várias ações em prol da segurança pública. Entre elas, uma audiência pública em Campo Mourão, com a presença de outros deputados e lideranças locais, que resultou num relatório encaminhado a todos os órgãos responsáveis. Além de aprovar recursos no orçamento do Estado, nas indicações e pronunciamentos na Assembleia tem cobrado melhorias na estrutura das polícias Civil e Militar, mais efetivo para os municípios e melhores salários para os policiais.
Notícias Relacionadas
18:21
Confira um resumo das principais notícias da Assembleia Legislativa no Boletim Assembleia
Leia mais
14:55
Deputado Moacyr Fadel (PSD) celebra assinatura de ordem de serviço para conclusão da pavimentação do distrito de Socavão, em Castro
O parlamentar acompanhou a assinatura da ordem de serviço que garante a pavimentação dos últimos 8,8 quilômetros da estrada.
Leia mais
12:19
"Agepar destina R$ 3,9 bilhões dos precatórios da Sanepar aos consumidores", destaca deputada Luciana Rafagnin (PT)
Valor de precatório da União será aplicado integralmente na redução das tarifas de água e esgoto; companhia já anunciou recurso.
Leia mais
11:43
Assembleia homenageia médico cirurgião Antonio Carlos Valezi
Solenidade proposta pelo deputado Dr. Leônidas (PP) reconheceu trajetória de 41 anos dedicados à cirurgia bariátrica e à medicina paranaense.
Leia mais