NOTÍCIA
Notícia
Destaque
Deputado Douglas Fabricio (pps)
10h58
por Valdir Bonete / 41 3350-4066
1 min de leitura
668 visualizações
O deputado estadual Douglas Fabrício (PPS) esteve entre as autoridades que prestigiaram na manhã desta sexta-feira (30) a troca de comando do 11º Batalhão de Polícia Militar de Campo Mourão. Na solenidade, o tenente coronel Antonio Aurélio da Conceição passou o cargo para o tenente coronel Luiz Carlos Deliberador. Logo após o evento, em entrevista à Rádio Rural FM, ele disse que o governo do Estado tem recursos para investir em segurança. "Sempre que existe uma troca existe esperança. O que nós cobramos é que o governo faça sua parte investindo mais na segurança pública", cobrou o deputado, ao lembrar que a região tem um déficit de mais de 100 policiais. "A região tem urgência de aumento do efetivo", frisou.O parlamentar também comentou sobre a luta travada na Assembleia para melhorar os salários dos policiais. "Apresentamos emenda ao orçamento para que os policiais tivessem 19 por cento de aumento, mas o governo concedeu apenas 10 por cento", lembrou Douglas, ao desejar boas-vindas ao novo comandante. Na solenidade, o vereador do PPS, Sidnei Jardim, representou a Câmara de Vereadores.
Notícias Relacionadas
18:36
Escola do Legislativo participa da 5ª Marcha dos Legislativos Municipais Paranaenses e reforça compromisso com a educação cidadã
Evento ocorre entre os dias 16 e 19 de junho, em Curitiba.
Leia mais
18:05
Confira um resumo das principais notícias da Assembleia Legislativa no Boletim Assembleia
Leia mais
17:11
Transporte aquaviário para professores das ilhas do Litoral é conquista histórica para a educação do campo, destaca deputado Goura (PDT)
O parlamentar trabalhou em parceria com a deputada federal Carol Dartora (PT) para atender demanda histórica da categoria.
Leia mais
12:14
Deputada Luciana Rafagnin (PT) defende valorização dos profissionais da educação
A parlamentar ressaltou que a luta pela reestruturação das carreiras representa uma questão de justiça para os profissionais que atuam diariamente nas escolas paranaenses.
Leia mais