NOTÍCIA
Notícia
Destaque
Deputado Fernando Carli Filho (psb)
16h12
por Assessoria de imprensa: 41 3350-4072
2 min de leitura
396 visualizações
O deputado estadual Fernando Carli Filho (PSB) estreia na manhã desta sexta-feira, dia 3, a partir das 11 horas, programa de rádio semanal na 92 FM de Guarapuava. A programação é recheada de variedades, com a participação de ouvintes na escolha de músicas e bate-papo com o apresentador sobre os mais variados temas, incluindo política em geral e o seu mandato na Assembleia Legislativa do Paraná.Fernando Carli Filho é formando em publicidade e propaganda e um aficcionado pelo rádio. Desde 2006, quando assumiu como deputado estadual, ele faz uma participação semanal na mesma emissora prestando contas de seu trabalho parlamentar. Agora, ele tocará o programa sozinho, fazendo a locução e a sonoplastia (mesa técnica).Por ser detentor de um mandato público, Fernando Carli Filho vê a estreia com muito entusiasmo. “Eu gosto do rádio. É um veículo que permite uma interação imediata com o público”, relata ele. “Optei por fazer um programa com a minha identidade justamente para divulgar o meu trabalho como deputado e também para levar aos ouvintes o que estou aprendendo como profissional da área de comunicação”, explica.Quem acessar a 92 FM (prefixo 92.1) nas sextas-feiras, sempre a partir das 11 horas, terá momentos de muito entretenimento, com músicas variadas, informações atualizadas, temas para bate-papo e dicas especializadas, com a participação de convidados. É natural que surjam assuntos relacionados à Assembleia Legislativa e mesmo a questões locais/regionais, mas o objetivo não é fazer um programa político, e sim de variedades.A 92 FM atinge toda o Centro do Paraná, uma região com mais de 600.000 habitantes. Além do programa de rádio, Fernando Carli Filho já mantém um sítio de informações na internet, com o endereço www.fernandocarlifilho.com.br, atualizado diariamente, e um site de relacionamento no Orkut, que ele administra pessoalmente. “Faremos tudo o que for possível para aproximar o público do nosso mandato. Faço isso com regularidade, visitando regularmente os municípios. Agora, com o programa de rádio, mais a internet e nos veículos de comunicação em geral, tenho um contato mais ágil com o público”, acentua ele.
Notícias Relacionadas
18:12
Confira um resumo das principais notícias da Assembleia Legislativa no Boletim Assembleia
Leia mais
17:14
Hub do Bem, projeto da Escola do Legislativo, conquista 3º lugar no 11º Prêmio ABEL 2026
Premiação reconhece iniciativas desenvolvidas por Escolas do Legislativo e de Contas de todo o país.
Leia mais
15:10
Audiência na Assembleia lança a Agenda Litoral Vivo, iniciativa voltada à proteção do oceano e do litoral paranaense
Encontro reuniu pesquisadores, representantes do Poder Público e comunidades tradicionais e definiu, entre os encaminhamentos, a atualização do Plano de Desenvolvimento Sustentável do Litoral do Paraná.
Leia mais
11:29
Paraná institui Semana dos Brechós e da Moda Sustentável para incentivar o consumo consciente
A iniciativa, de autoria da deputada estadual Marli Paulino (PSD), será realizada anualmente na última semana de agosto, em alusão ao Dia Nacional do Brechó, celebrado no dia 25 do mesmo mês.
Leia mais