NOTÍCIA
Notícia
Destaque
Deputado Jocelito Canto (ptb)
09h23
por Rodrigo Rossi / Priscilla de Andrade / 41 3350-4069
1 min de leitura
390 visualizações
A economia de 93% com a troca da operadora de telefonia por parte da Companhia Paranaense de Energia Elétrica (Copel) foi destacada hoje pelo deputado estadual Jocelito Canto (PTB) durante a sessão plenária na Assembléia Legislativa do Paraná. Segundo o parlamentar, a redução no consumo de celular é um sinal claro de austeridade pública. O pregão eletrônico realizado pela Copel demonstrou que é possível haver economia no setor público.O gasto era de R$ 180 mil com a operadora Tim. Agora, a Copel gasta cerca de R$ 16 mil ao mês com a empresa Claro. “Quero parabenizar a Copel por esta iniciativa, é um exemplo a ser seguido. O pregão eletrônico serviu claramente para economizar no serviço público. Este exemplo da Copel é uma demonstração de austeridade no setor público”, afirmou o parlamentar.
Notícias Relacionadas
18:26
Confira um resumo das principais notícias da Assembleia Legislativa no Boletim Assembleia
Leia mais
15:09
Deputada Maria Victoria (PP) destaca sanção de lei que incentiva a transformação de resíduos em energia limpa no Paraná
Lei nº 23.246/2026 estimula o aproveitamento do gás metano derivado de resíduos sólidos para fins energéticos no Estado.
Leia mais
13:39
Assembleia Legislativa debate saúde mental, aquicultura e presta homenagens na próxima semana
A sessão plenária da próxima segunda-feira (15) conta com sete itens na pauta.
Leia mais
13:11
Fórum realizado na Assembleia discute políticas públicas para comunidades terapêuticas
Realização do II Fórum Estadual Permanente de Comunidades Terapêuticas no Paraná foi uma iniciativa do deputado Gilson de Souza (PL)
Leia mais