Notícia Destaque

Deputado Mauro Moraes (pmdb)

12h04
por Amira Massabki / (41) 3350-4029 / imprensa@mauromoraes.com.br / www.mauromoraes.com.br
1 min de leitura
601 visualizações
Defensor da aliança entre PMDB e PSDB para as eleições ao governo estadual em 2010, o deputado Mauro Moraes reafirmou sua posição e disse não temer retaliação por parte da direção do partido. O presidente estadual da legenda, deputado Waldyr Pugliesi, declarou, recentemente, que a conduta de Moraes poderia resultar em expulsão dos quadros do PMDB. “Como deputado mais votado na capital, mereço o respeito do partido. Tenho todo o direito de manifestar minha opinião sobre coligações. Enquanto nada estiver definido, mantenho o apoio à composição com o PSDB do prefeito Beto Richa”, disse Moraes. Segundo o parlamentar, só após as convenções a direção estadual pode exigir que os filiados defendam a decisão tomada pela maioria através do voto. “No momento existe apenas uma indicação pela candidatura própria”, ressaltou.
Compartilhar: