Notícia Destaque

Deputado Ney Leprevost (pp)

18h42
por Juliana Hasse de Rezende / (41) 3350 4192/ 8864 8265 / juliana@neyleprevost.com.br
1 min de leitura
595 visualizações
Deputado está lutando por essa obra a mais de três anos O deputado Ney Leprevost, nesta quinta e sexta-feira, está visitando doze municípios do Norte Pioneiro do Paraná, na maioria deles, profere palestras e faz reuniões com correligionários do Partido Progressista. Porém, ao menos um problema, ele já constatou durante a viagem: está péssima a rodovia estadual no trecho entre Arapoti e Venceslau Braz. “Estou a três anos cobrando da Secretaria de Transportes providências em relação a esta estrada. Ela está cheia de buracos, não tem sinalização e o mato toma conta dos acostamentos. O motorista tem que rezar 10 pai nossos e 100 ave marias para não sofrer acidentes”, afirma Ney. Leprevost, na segunda-feira, irá protocolar um PEDIDO DE PROVIDÊNCIAS URGENTISSIMAS no Departamento Estadual de Estradas de Rodagem. “É inexplicável porque só no trecho entre Arapoti e Venceslau, as obras não acontecem. O governo tem agir rápido, pois cuidar das estradas é preservar vidas”, alerta Ney.
Compartilhar: