Notícia Destaque

Deputado Ney Leprevost (pp)

09h09
por Juliana Hasse de Rezende / (41) 3350 4192/ 8864 8265 / juliana@neyleprevost.com.br
1 min de leitura
588 visualizações
O deputado Ney Leprevost, presidente da Comissão de Saúde, apresentou um projeto incluindo na Lei 15497 de 2007 a proibição do fumo em terminais de ônibus urbanos e rodoviários. “Recebi a idéia de um eleitor que está tentando parar de fumar. Considerei obviamente justa, pois, se é proibido fumar nos terminais aeroportuários, porque não deveria ser nos de ônibus? Ambos concentram uma grande quantidade de pessoas, que não devem ser condenadas a inalar a fumaça tóxica do cigarro”, reflete Leprevost.Nos próximos dias, a Comissão de Saúde estará promovendo um amplo debate com a sociedade sobre os diversos projetos que tramitam na Assembléia Legislativa, visando restringir o tabagismo.
Compartilhar: