Rádio

Deputado propõe que escolas implantem o boletim eletrônico

17h49
por Nelson Martins
1 min de leitura
1.177 visualizações
Projeto de autoria do deputado Nelson Luersen, do PDT, cria a obrigatoriedade das escolas públicas e privadas do ensino médio e fundamental do Paraná a usarem o boletim eletrônico para a divulgação das notas dos seus alunos.//

Conforme a proposta, os boletins deverão conter as notas, as anotações de frequência e observações sobre o comportamento dos alunos.//

Além disso, as escolas deverão fornecer aos pais e responsáveis pelos alunos, no momento da matrícula, uma cartilha explicando como proceder para acessar o boletim eletrônico.//

Apoiada pelos parlamentas, a proposição segue a tramitação da Assembleia.

Áudios

Compartilhar: