Rádio

Deputado quer mudanças no sistema de cobrança de água e esgoto no Paraná

18h51
por Nelson Martins
1 min de leitura
1.145 visualizações
O deputado Gilberto Martin, do PMDB solicitou nesta terça-feira, através de requerimento de indicação parlamentar alterações no sistema de cobranças da Sanepar.//

 

Martin pede que a estatal passe cobrar o valor exato que consta no hidrômetro.//

 

Atualmente a empresa cobra um valor aproximado com base na média de consumo das residências.//

 

O deputado pede também a redução da taxa mensal de esgoto para incentivar os usuários a fazerem as ligações ao sistema coletor.//

Áudios

Compartilhar: