Rádio

Deputados apoiam obrigatoriedade da colocação de mapas em postos de gasolina

18h42
por Nelson Martins
1 min de leitura
1.166 visualizações
O projeto de Lei que obriga a colocação de mapas do estado do Paraná em postos de combustíveis nas estradas foi aprovado em primeira discussãonesta quarta-feira na Assembleia Legislativa.//

Para o autor da proposta, deputado Antonio Anibelli Neto, do PMDB, os postos não são mais apenas locais para abastecimento dos veículos, mas de concentração de pessoas pelo grande número de serviços que oferecem.//

SONORA ANIBELI NETO

O projeto segue, agora, para mais duas votações em plenário.//

Áudios

Compartilhar: