Deputados dos Campos Gerais comemoram título do Operário de Ponta Grossa
O deputado Péricles de Mello, do PT, elogiou a atuação do time, que é o mais tradicional de Ponta Grossa.
(Sonora)
O deputado Plauto Miró, do Democratas, que também é da região e torcedor do clube, estendeu uma bandeira do time do coração nas galerias da Assembleia, e disse que o time, que é um dos mais antigos do Paraná, com 103 anos, mereceu a vitória, já que buscava o título inédito há muito tempo.
(sonora)
Márcio Pauliki, do PDT, também celebrou a vitória do Operário explicando a importância do Clube e do significado das cores preto e branco, que, segundo o parlamentar, foi a primeiro do estado a ter jogadores negros no elenco. O título paranaense é o primeiro do Operário, mas Pauliki afirmou que o clube briga por outros títulos, que deveriam ser do Operário, mas que ele acabou não levando.
(sonora)
Para Pauliki, é uma satisfação comemorar esse título, de um clube que ele apoia como sócio-patrocinador há muitos anos. E que teve reconhecimento até do próprio adversário.
(sonora)
De Curitiba, Cláudia Ribeiro.
Notícias Relacionadas
Confira um resumo das principais notícias da Assembleia Legislativa no Boletim Assembleia
Leia mais
Audiência na Assembleia debate situação da bacia do Rio Iguaçu e gestão dos recursos hídricos
Encontro, promovido pelo deputado Goura (PDT), também será marcado pelo lançamento do mapa "Salve o Rio Iguaçu".
Leia mais
Comissão de Saúde promove audiência de prestação de contas da Sesa referente ao primeiro quadrimestre de 2026
Relatório será apresentado aos deputados estaduais na próxima terça-feira (30).
Leia maisProjeto prevê uso de créditos do Nota Paraná para quitação de débitos com o Estado
De autoria da deputada Ana Júlia Ribeiro (PT), a proposta altera a Lei Estadual nº 18.451/2015 e prioriza o uso dos créditos para regularização fiscal.
Leia mais