Rádio

Deputados recebem “novos” gabinetes

18h39
por Nelson Martins
1 min de leitura
1.456 visualizações
O presidente da Assembleia Legislativa, Valdir Rossoni e o primeiro secretário da Casa, deputado Plauto Miró, inauguraram simbolicamente os gabinetes parlamentares do segundo andar do Edifício Tancredo Neves.//

Os espaços foram reformados e redimensionados para que os parlamentares possam usar de estrutura semelhante.//

A medida já havia sido feita no nono andar e no térreo do mesmo edifício.//

Falando em nome dos deputados, André Bueno destacou que a iniciativa representa o respeito aos deputados.//

FALA BUENO

Para Plauto Miró, os bons resultados obtidos na Assembleia são frutos do esforço e dedicação de todos os deputados, da Mesa Executiva e do corpo de diretores da Casa.//

FALA PLAUTO

Valdir Rossoni, em poucas palavras, falou do desconforto causado pelas obras, mas prometeu novas melhorias nos próximos dois anos à frente da Casa.//

FALA ROSSONI

A conclusão dessa etapa da obra benecia os deputados André Bueno e Nelson Luersen, do PDT, Dr. Batista, do PMN, Ney Leprevost e Marla Tureck, do PSD e Jonas Guimarães, do PMDB.//

Áudios

Compartilhar: