Direito do consumidor esteve entre os temas de parlamentares na Tribuna da Alep
Michele Caputo (PSDB) detalhou pedidos para melhorias nas condições do hospital de Toledo e aproveitou para explicar um projeto de lei já protocolado na Casa que pretende regulamentar o ensino à distância na área da saúde, com multas mais pesadas para as empresas infratoras.
(sonora)
O deputado Márcio Pacheco (PDT) comemorou a vitória do time do Toledo sobre o Coritiba, no último domingo, onde a equipe conquistou o primeiro turno do campeonato paranaense de futebol.
Já o deputado Alexandre Amaro (PRB), criticou empresas de telefonia listando as campeãs em reclamações e já avisou: quer que as operadoras sejam punidas com rigor. Para isso, vai levar a questão à Comissão de Defesa do Consumidor, da qual é membro titular.
(sonora)
O deputado Professor lemos (PT) leu na Tribuna um documento emitido pela Regional das Comunidades Eclesiais de Base (CEB), criticando a proposta de Reforma da previdência do Governo Federal.
Notícias Relacionadas
Em reunião extraordinária, CCJ aprova criação de funções na Polícia Penal e fixação do efetivo da PM e do Corpo de Bombeiros
Na sequência, reunião da Comissão de Finanças aprova operações de crédito de até US$ 150 milhões.
Leia maisAssembleia atualiza regras e poda de árvores próximas à rede elétrica passa a ser responsabilidade das concessionárias
Proposta assinada por diversos parlamentares pretende reduzir impasse entre proprietários rurais e distribuidoras de energia. Texto foi um dos sete projetos votados na sessão desta segunda-feira (15).
Leia mais
Confira um resumo das principais notícias da Assembleia Legislativa no Boletim Assembleia
Leia mais
Assembleia Legislativa reconhece trajetória de quatro décadas do geólogo Everton Souza a serviço do Paraná
Proposta por Hussein Bakri (PSD), a homenagem destaca a contribuição do secretário de Estado do De-senvolvimento Sustentável para a economia e o meio ambiente.
Leia mais