NOTÍCIA
Notícia
Destaque
Diretor da Caminhos do Paraná Esclarece As Obras que Serão Realizadas Pela Concessionária
15h56
1 min de leitura
413 visualizações
Tivemos infelizmente uma má notícia com relação ao trecho da BR 476 (Xisto) que corta Araucária. Não há nenhuma obra prevista no contrato de cessão da rodovia para a concessionária. As marginais na região do Palmital, por exemplo, são importantíssimas, mas só serão realizadas com o envolvimento da Prefeitura”, afirmou Rosane.Já para as outras duas cidades as notícias são mais otimistas. Em Contenda a rodovia será duplicada, inclusive com a construção de passarelas. Já na cidade da Lapa será construído o acesso ao Hospital São Sebastião.Leia mais em: http://www.rosanedopv.com/site/ver.php?id=222&grupo=1
Notícias Relacionadas
18:05
Confira um resumo das principais notícias da Assembleia Legislativa no Boletim Assembleia
Leia mais
13:03
Líder da Oposição aciona ANPD e pede auditoria sobre proteção de dados no processo de privatização da Celepar
Deputado Arilson Chiorato (PT) solicita avaliação de riscos para sistemas de segurança pública, saúde, educação e outras áreas estratégicas do Paraná.
Leia mais
12:12
Deputado Marcelo Rangel (PSD) celebra aprovação do plano de carreira dos policiais penais do Paraná
O parlamentar foi o relator do projeto que promove o reenquadramento dos servidores, além de atualizar a tabela de salários para ingresso na carreira, e que tramitou em regime de urgência na ALEP.
Leia mais
10:01
Assembleia aprova projeto que institui Rota do Antigomobilismo no Paraná
Proposta de autoria do deputado Delegado Tito Barichello (PL) busca fomentar o turismo e preservar a cultura automotiva no Estado.
Leia mais