NOTÍCIA
Notícia
Destaque
Documentador Indicado Por Dobrandino Assume Trabalhos Em Céu Azul
15h53
por Sinara Kalichevski
Fonte: Gabinete Deputado Dobrandino da Silva
1 min de leitura
352 visualizações
O Secretário Estadual de Educação, Maurício Requião, designou o professor Paulo Roberto de Moura para o cargo de documentador escolar da cidade de Céu Azul. Moura, indicado ao secretário pelo deputado Dobrandino da Silva (PMDB), foi selecionado entre diversos professores, e atende a sugestão dos vereadores Irineu Rieger, Neilor Soutier e Gerônimo Backes.Com a nomeação no mês de março, o professor Paulo assume a tarefa de analisar, informar, assessorar e repassar aos secretários das escolas da região os procedimentos adotados para zelar da legitimidade, segurança, autenticidade e eficiência dos documentos escolares. Segundo Dobrandino, Moura está apto para o cargo. “O Professor Paulo é um profissional competente e com a experiência que tem na área certamente vai contribuir e muito para o desenvolvimento educacional da cidade”, afirma o parlamentar.
Notícias Relacionadas
18:26
Confira um resumo das principais notícias da Assembleia Legislativa no Boletim Assembleia
Leia mais
15:09
Deputada Maria Victoria (PP) destaca sanção de lei que incentiva a transformação de resíduos em energia limpa no Paraná
Lei nº 23.246/2026 estimula o aproveitamento do gás metano derivado de resíduos sólidos para fins energéticos no Estado.
Leia mais
13:39
Assembleia Legislativa debate saúde mental, aquicultura e presta homenagens na próxima semana
A sessão plenária da próxima segunda-feira (15) conta com sete itens na pauta.
Leia mais
13:11
Fórum realizado na Assembleia discute políticas públicas para comunidades terapêuticas
Realização do II Fórum Estadual Permanente de Comunidades Terapêuticas no Paraná foi uma iniciativa do deputado Gilson de Souza (PL)
Leia mais