Douglas Fabrício propõe criação de Frente de Apoio às Santas Casas
Para Fabrício, as Santas Casas são fundamentais no atendimento da população do Paraná, em especial dos mais pobres e que só podem recorrer ao SUS.//
SONORA FABRICIO
Segundo o último levantamento realizado pela Federação das Santas Casas e Hospitais Beneficentes, em 2010 o setor filantrópico de saúde do Paraná foi responsável por 50,4% das internações do SUS e gerou quase 40 mil postos de trabalho.//
Notícias Relacionadas
Deputada Cristina Silvestri (PP) apresenta projeto de lei para incentivar a equoterapia no Paraná
Proposta busca valorizar a terapia com cavalos e promover a inclusão de pessoas com deficiência.
Leia mais
TV Assembleia: Conversa Saudável aborda reabilitação e reinserção social pelo SUS
Bruno Bodanese, do Hospital de Reabilitação em Curitiba, explica como o tratamento prepara o paciente para uma vida com qualidade e independência.
Leia mais
Oposição questiona Governo sobre projeção fiscal e renúncias de receita em audiência na Assembleia
Deputados Arilson Chiorato e Professor Lemos, do PT, pediram esclarecimentos sobre os cálculos da meta e criticaram o volume de renúncias fiscais.
Leia mais
Assembleia Legislativa lamenta morte do ex-deputado Antonio Cotrim
Ex-parlamentar da 9ª Legislatura, ele teve trajetória marcada pela atuação empresarial e pela defesa da educação superior em Campo Mourão.
Leia mais