NOTÍCIA
Rádio
Douglas Fabricio propõe o fim das torcidas organizadas no Paraná
17h54
por Nelson Martins, com reportagem de Trajano Budola
1 min de leitura
1.281 visualizações
O deputado Douglas Fabrício apresentou projeto de lei na Assembleia Legislativa propondo o fim das torcidas organizadas no Paraná.//
Segundo o parlamentar, a população deseja que acabem os problemas nos estadios e, por isso, o tema precisa ser debatido.//
SONORA FABRÍCIO
A proposta segue em tramitação no Legislativo.//
Notícias Relacionadas
20:52
Sessão solene homenageia comerciantes e reconhece contribuição do setor para o desenvolvimento do Paraná
Evento proposto pelo deputado Ney Leprevost (Republicanos) celebra atuação de empresários e lideranças que impulsionam a economia e geram emprego e renda.
Leia mais
18:21
Confira um resumo das principais notícias da Assembleia Legislativa no Boletim Assembleia
Leia mais
14:55
Deputado Moacyr Fadel (PSD) celebra assinatura de ordem de serviço para conclusão da pavimentação do distrito de Socavão, em Castro
O parlamentar acompanhou a assinatura da ordem de serviço que garante a pavimentação dos últimos 8,8 quilômetros da estrada.
Leia mais
12:19
"Agepar destina R$ 3,9 bilhões dos precatórios da Sanepar aos consumidores", destaca deputada Luciana Rafagnin (PT)
Valor de precatório da União será aplicado integralmente na redução das tarifas de água e esgoto; companhia já anunciou recurso.
Leia mais