Rádio

Douglas Fabrício propõe título de cidadania ao ex-procurador Antonio Fernando de Souza

16h48
por Nelson Martins
1 min de leitura
1.223 visualizações
O deputado Douglas Fabrício, do PPS, protocolou nesta segunda-feira, na Assembleia Legislativa, pedido para que seja concedido o título de Cidadão Honorário do Paraná ao ex-procurador-geral da República Antonio Fernando de Souza.//

Para o parlamentar, a homenagem é um reconhecimento ao grande jurista que prestou grandes serviços ao Paraná e ao Brasil.//

Antonio Fernando nasceu em Fortaleza e formou-se pela Universidade Federal do Paraná; foi chefe da Procuradoria da República no Estado, procurador regional eleitoral substituto e é membro efetivo do Instituto dos Advogados do Paraná desde 1972.//

Em 2005 foi nomeado procurador-geral da República e, em 2009, se aposentou como subprocurador-geral.//

No início da carreira, Souza trabalhou num escritório de advocacia em Campo Mourão.//

Áudios

Compartilhar: