Rádio

Eleição da nova Mesa Executiva da Assembleia acontece no dia 16

10h25
por Nelson Martins
1 min de leitura
523 visualizações
O presidente Valdir Rossoni comunicou ao Plenário que a realização da eleição da Mesa Executiva que vai conduzir esta Casa de Leis no biênio 2013-2014 vai acontecer na próxima terça-feira, dia 16 da eleição.//

A informação aconteceu durante a sessão plenária desta quarta-feira.//

Rossoni informou ainda que o prazo para inscrição dos candidatos encerra no dia 15, às 18 horas.

A escolha da nova Mesa Executiva acontece a partir das duas e meia da tarde.//

Áudios

Compartilhar: