Rádio

Eleições municipais poderão alterar rotina na Assembleia a partir de setembro

18h28
por Nelson Martins
1 min de leitura
645 visualizações
O presidente da Assembleia Legislativa, deputado Valdir Rossoni, do PSDB, disse no início da tarde desta segunda-feira, momentos antes de dar início aos trabalhos em Plenário do segundo semestre do ano, que poderá haver uma alteração na rotina de sessões, mas apenas a partir do mês de setembro.//

Como há uma grande demanda por parte dos deputados pela transferência das sessões das quartas-feiras para o período da manhã, em virtude das eleições municipais, o presidente informou que terá “uma reunião com as lideranças para tomar uma decisão a respeito”.//

SONORA ROSSONI

Rossoni acrescentou que, em relação ao mês de agosto, as atividades seguirão dentro da sua normalidade, sem alteração dos horários das sessões.//

Áudios

Compartilhar: