Engenheiros agrônomos querem mais autoridade para o exercício da profissão
Na oportunidade, foi elaborada a Carta de Curitiba, um conjunto de resoluções que farão parte das bandeiras da categoria.//
Durante o evento foi discutido o uso dos agrotóxicos no Brasil e a valorização profissional e para a criação de condições legais para o exercício pleno e responsável da engenharia agronômica, como explica o presidente da Federação dos Engenheiros Agrônomos do Paraná e coordenador do Encontro, Luiz Corrêa Lucchesi.//
SONORA LUCCHESI
As deliberações tiradas do Agrosul farão parte das propostas para a organização do XXVIII Congresso Brasileiro de Agronomia 2013, serão encaminhadas a diversas autoridades ligadas à produção de alimentos e disponibilizada a toda a sociedade pela Federação dos Agrônomos do Paraná.
Áudios
Notícias Relacionadas
Confira um resumo das principais notícias da Assembleia Legislativa no Boletim Assembleia
Leia mais
Deputado Professor Lemos (PT) cobra envio de projeto para corrigir carreira de servidores da educação no Paraná
Parlamentar afirma que há distorções salariais e funcionais e pede que governo encaminhe proposta à Assembleia.
Leia mais
Assembleia Itinerante em Maringá e homenagens marcam a programação da semana no Legislativo
Eventos no Parlamento reconhecem profissionais da área da saúde e representantes do movimento negro.
Leia mais
Assembleia promove sessão solene em homenagem ao Dia Internacional da Enfermagem
Evento ocorre na quarta-feira (13), às 18h30, no Plenário da Casa de Leis, por iniciativa do deputado Ney Leprevost (REP).
Leia mais