Rádio

Engenheiros agrônomos querem mais autoridade para o exercício da profissão

17h46
por Nelson Martins
1 min de leitura
640 visualizações
O Encontro Sul Brasileiro de Engenheiros Agrônomos – Agrosul 2012 –, realizado no Plenário da Assembleia Legislativa do Paraná, em Curitiba, teve nesta sexta-feira a sua sessão de encerramento.//

Na oportunidade, foi elaborada a Carta de Curitiba, um conjunto de resoluções que farão parte das bandeiras da categoria.//

Durante o evento foi discutido o uso dos agrotóxicos no Brasil e a valorização profissional e para a criação de condições legais para o exercício pleno e responsável da engenharia agronômica, como explica o presidente da Federação dos Engenheiros Agrônomos do Paraná e coordenador do Encontro, Luiz Corrêa Lucchesi.//

SONORA LUCCHESI

As deliberações tiradas do Agrosul farão parte das propostas para a organização do XXVIII Congresso Brasileiro de Agronomia 2013, serão encaminhadas a diversas autoridades ligadas à produção de alimentos e disponibilizada a toda a sociedade pela Federação dos Agrônomos do Paraná.

Áudios

Compartilhar: