Entidades declaradas de utilidade pública poderão se recadastrar até fevereiro de 2014
O parlamentar lembrou da necessidade de recadastramento das instituições, uma vez que aquelas que apresentarem irregularidades deverão perder a condição.//
Segundo Caíto, as entidades têm até fevereiro próximo para apresentar a documentação exigida.//
Todas as informações necessárias para o recadastramento estão disponíveis no site da Assembleia, no endereço http://www.alep.pr.gov.br/.//
As informações também podem ser obtidas pelo telefone (41) 3350-4000, com a Diretoria Legislativa.//
Notícias Relacionadas
Sessão solene homenageia comerciantes e reconhece contribuição do setor para o desenvolvimento do Paraná
Evento proposto pelo deputado Ney Leprevost (Republicanos) celebra atuação de empresários e lideranças que impulsionam a economia e geram emprego e renda.
Leia mais
Confira um resumo das principais notícias da Assembleia Legislativa no Boletim Assembleia
Leia mais
Deputado Moacyr Fadel (PSD) celebra assinatura de ordem de serviço para conclusão da pavimentação do distrito de Socavão, em Castro
O parlamentar acompanhou a assinatura da ordem de serviço que garante a pavimentação dos últimos 8,8 quilômetros da estrada.
Leia mais"Agepar destina R$ 3,9 bilhões dos precatórios da Sanepar aos consumidores", destaca deputada Luciana Rafagnin (PT)
Valor de precatório da União será aplicado integralmente na redução das tarifas de água e esgoto; companhia já anunciou recurso.
Leia mais