Rádio

Estudantes entregam ao Legislativo relatório sobre os problemas ambientais do Paraná

12h01
por Nelson Martins
1 min de leitura
1.412 visualizações
Estudantes do ensino médio do Colégio Estadual do Paraná produziram um relatório de 100 páginas com os principais problemas ambientais do Estado e sugestões para enfrentar os desafios.//

A entrega do documento aconteceu durante a sessão plenária da Assembleia Legislativa desta terça-feira ao presidente do Legislativo, Valdir Rossoni e ao presidente da Comissão de Ecologia e Meio Ambiente, Luiz Eduardo Cheida, do PMDB.//

Entre as sugestões apresentadas estão fiscalizar com mais rigor, exigir projetos de sustentabilidade para a obtenção de licenças, maior transparência aos atos públicos, mais espaço para a participação da sociedade e aumento nos investimentos em educação ambiental.//

O Colégio Estadual do Paraná tem 7.100 alunos do ensino fundamental, médio, profissionalizante e no centro de línguas.//

Áudios

Compartilhar: