Rádio

Evento na Assembleia marcará lançamento da "Plataforma Ambiental 2012"

17h51
por Nelson Martins
1 min de leitura
915 visualizações
A Frente Parlamentar Ambientalista do Paraná e a Fundação SOS Mata Atlântica vão realizar na Assembleia Legislativa, o lançamento da “Plataforma Ambiental 2012 aos Municípios, Prefeitos e Vereadores”.//

O documento apresenta os principais pontos da agenda socioambiental a serem discutidos, respondidos e solucionados pelos próximos dirigentes dos municípios.//

De acordo com Rasca, a plataforma é um instrumento de apoio ao cidadão eleitor, contribuindo no momento da escolha de seu candidato e na hora de cobrar propostas e resultados.//

É possível fazer o download da Plataforma Ambiental, na íntegra, pelo endereço http://www.sosma.org.br/projeto/plataformaambiental/plataformaambientalparaobrasil/.

O lançamento está marcado para a próxima terça-feira, dia 14, a partir das 9 horas, no Plenarinho da Casa de Leis.//

Áudios

Compartilhar: