Rádio

Fabricante e consumidor serão responsáveis pelo destino de medicamentos em desuso

18h59
por Trajano Budola
1 min de leitura
876 visualizações
Os deputados estaduais aprovaram nesta segunda-feira, em primeira discussão, um projeto de lei que responsabiliza os fabricantes, distribuidores e consumidores pelo recolhimento e destinação correta de remédios no Paraná.// 

A ideia da matéria, de autoria do deputado Luis Eduardo Cheida, do PMDB, é que o consumidor entregue os medicamentos que tenham passado do prazo de validade às farmácias ou postos de saúde onde tenham sido adquiridos e que estes estabelecimentos armazenem os produtos de maneira adequada.// 

Cheida explica e que muitos problemas podem ser evitados com a medida.// 

SONORA CHEIDA 

O projeto do deputado Luiz Eduardo Cheida vai estar na Ordem do Dia desta terça-feira para mais uma votação no Plenário da Assembleia Legislativa.//

Áudios

Compartilhar: