Diretor-geral de Itaipu afirma: "Foi um prêmio estar na Assembleia"
General Joaquim Silva e Luna ocupou o Grande Expediente da sessão plenária da Assembleia Legislativa do Paraná, nesta quarta-feira (27), para falar sobre a nova Itaipu e os investimentos da binacional no Paraná. Citou, entre eles, investimento de R$ 600 milhões em obras estruturantes, como a Ponte da Integração Brasil – Paraguai, a Perimetral Leste, a ampliação do aeroporto de Foz do Iguaçu e a modernização e ampliação do Hospital Ministro Costa Cavalcanti (HMCC), que atende pacientes do SUS e tem, entre suas especialidades, o atendimento especializado em câncer.
O diretor-geral brasileiro da Itaipu disse ainda que estar no plenário da Assembleia e participar do seminário Água – Defesa do Brasil e do Paraná, pela manhã foi uma forma de falar diretamente com milhões de paranaenses.
Notícias Relacionadas
Deputada Cristina Silvestri (PP) apresenta projeto de lei para incentivar a equoterapia no Paraná
Proposta busca valorizar a terapia com cavalos e promover a inclusão de pessoas com deficiência.
Leia mais
TV Assembleia: Conversa Saudável aborda reabilitação e reinserção social pelo SUS
Bruno Bodanese, do Hospital de Reabilitação em Curitiba, explica como o tratamento prepara o paciente para uma vida com qualidade e independência.
Leia mais
Oposição questiona Governo sobre projeção fiscal e renúncias de receita em audiência na Assembleia
Deputados Arilson Chiorato e Professor Lemos, do PT, pediram esclarecimentos sobre os cálculos da meta e criticaram o volume de renúncias fiscais.
Leia mais
Assembleia Legislativa lamenta morte do ex-deputado Antonio Cotrim
Ex-parlamentar da 9ª Legislatura, ele teve trajetória marcada pela atuação empresarial e pela defesa da educação superior em Campo Mourão.
Leia mais