Rádio

Frente Parlamentar da Mobilidade Sustentável será criada na Assembleia

17h45
por Nelson Martins
1 min de leitura
1.157 visualizações
Requerimento apresentado por onze parlamentares e aprovado em Plenário na sessão de quarta-feira na Assembleia Legislativa prevê a constituição da Frente Parlamentar da Mobilidade Sustentável.//

O grupo será criado para fomentar e acompanhar a implantação de políticas públicas de acesso aos diferentes modais de transporte nos municípios paranaenses.//

Assinaram a proposta os deputados Rasca Rodrigues, do PV, Reinhold Stephanes Júnior, Cleiton Kielse, Jonas Guimarães e Luiz Eduardo Cheida, do PMDB, Edson Praczyk, do PRB, Adelino Ribeiro, do PSL, Hermas Brandão Júnior, do PSB, Fernando Scanavaca e Nelson Luersen, do PDT, e Leonaldo Paranhos, do PSC.//

Áudios

Compartilhar: