“Geração Atitude” forma cidadãos mais conscientes e também futuros políticos
O gosto pela política fez com que o estudante do 1º ano do ensino médio Pedro Monteiro tivesse o interesse não apenas de participar do ”Geração Atitude”, mas também de seguir carreira na política.
Notícias Relacionadas
Mulheres melhoram ações de mobilidade e trânsito, defende deputada Secretária Márcia Huçulak (PSD)
Parlamentar participou nesta terça-feira (16) do seminário "Mulheres em Movimento", que debateu formas de ampliar a participação feminina na área.
Leia maisProjeto propõe coleiras refletivas para cães abandonados como medida de segurança viária no Paraná
"Uma coleira refletiva pode parecer um detalhe, mas pode salvar vidas", diz deputado Marcelo Rangel (PSD), autor da proposta.
Leia mais
Projeto quer permitir retorno de militares da reserva ao serviço ativo até os 60 anos
Proposta do deputado Cobra Repórter (PSD) altera o Código da Polícia Militar do Paraná e prioriza critério de idade sobre tempo de inatividade.
Leia maisAssembleia comemora 118 anos de imigração japonesa
Evento foi uma iniciativa do deputado Jairo Tamura (PL)
Leia mais