Rádio

Governador Beto Richa é recebido na Assembleia pelo presidente Valdir Rossoni

14h49
por Trajano Budola
1 min de leitura
1.364 visualizações
O governador Beto Richa foi recebido nesta segunda-feira pelo presidente da Assembleia, deputado Valdir Rossoni, durante visita de cortesia ao Legislativo Paranaense.//

O chefe do Poder Executivo cumprimentou os quatro novos parlamentares que tomaram posse na Assembleia e falou da expectativa com a parceria entre os dois poderes para o ano de 2013.//

SONORA BETO.//

Os quatro novos deputados que tomaram posse nesta segunda-feira são Gilberto Martim, do PMDB, Tercílio Turini, do PPS, Alceu Maron, do PSDB, e Wilson Quinteiro do PSB.// 

Áudios

Compartilhar: