Rádio

Governador Beto Richa faz visita ao Legislativo

18h22
por Nelson Martins
1 min de leitura
672 visualizações
O governador Beto Richa fez uma visita à Assembleia Legislativa no início da tarde desta segunda-feira.//

Ele foi recepcionado pelo presidente da Casa, deputado Valdir Rossoni, pelo primeiro secretário, deputado Plauto Miró, e por diversos parlamentares, no gabinete da Presidência.//

Para Richa, o encontro foi positivo e permitiu a discussão sobre projetos a serem apreciados na Casa.

SONORA BETO RICHA

De acordo com Valdir Rossoni, a visita é salutar para fortalecer a democracia e o relacionamento harmonioso entre os Poderes.

Áudios

Compartilhar: