Rádio

Governo inaugura Centro de Diagnóstico adquirido com recursos da Assembleia

18h05
por Nelson Martins
1 min de leitura
1.112 visualizações
Parte dos recursos devolvidos pela Assembleia Legislativa em 2011 foi usada pelo Governo do Estado para a implantação do Centro de Diagnóstico do Hospital Regional de Ponta Grossa, inaugurado nesta quarta-feira.//

A unidade recebeu investimentos de um milhão e oitocentos mil reais para a aquisição de um tomógrafo, equipamentos de videoendoscopia, de videocolonoscopia, de mamografia e digitalizador de imagens de raio-X.//

Durante a solenidade, o secretário estadual da Saúde, Michele Caputo Neto, destacou o esforço do Legislativo que economiza recursos para aplicação na rede pública de hospitais.

O deputado Plauto Miró, primeiro secretário da Assembleia, destacou a melhoria do atendimento no Hospital Regional de Ponta Grossa com os novos equipamentos.//

O parlamentar lembrou que no ano passado, a Assembleia Legislativa devolveu ao Governo do Estado, noventa milhões de reais, resultado de uma economia feita na Casa a partir de medidas austeras tomadas pela atual administração.//

Além da saúde, os recursos foram destinados às áreas da segurança pública e ação social.//

Áudios

Compartilhar: